Desafio
A pedido dos consumidores, a linha Niely Gold Chocolate voltou ao mercado com uma novidade: a bomba de hidratação de chocolate. Para estrelar a campanha, escolhemos Anitta, que já era fã da marca antes da fama. O filme publicitário mostrou as transformações em sua vida, ressaltando a importância de mudar sem esquecer de hidratar os cabelos. Nas mídias digitais, criamos o projeto 'Casa de Verão da Anitta', reunindo quase 30 influenciadores em uma ilha exclusiva, com paródia de um hit da cantora e uma websérie com experiências dos produtos.
A pedido dos consumidores, a linha Niely Gold Chocolate voltou ao mercado com uma novidade: a bomba de hidratação de chocolate. Para estrelar a campanha, escolhemos Anitta, que já era fã da marca antes da fama. O filme publicitário mostrou as transformações em sua vida, ressaltando a importância de mudar sem esquecer de hidratar os cabelos. Nas mídias digitais, criamos o projeto 'Casa de Verão da Anitta', reunindo quase 30 influenciadores em uma ilha exclusiva, com paródia de um hit da cantora e uma websérie com experiências dos produtos.
Responsabilidades
Direção de arte
Créditos
Debora Lobo, Carol Avena, Rafael Jardim, Neca Bohrer, Henrique Galvão, João Santos, Pedro Rosadas e Gustavo Tirre.
Direção de arte
Créditos
Debora Lobo, Carol Avena, Rafael Jardim, Neca Bohrer, Henrique Galvão, João Santos, Pedro Rosadas e Gustavo Tirre.
Agência
Artplan
Artplan
